sexta-feira, 28 de maio de 2010

Postagem primeira

E aqui vou eu, primeira postagem no meu primeiro blog. Quem diria.

Para esclarecimentos aos aventureiros que vão ler isso aqui - ou não -, ele será sobre, digamos, o que eu estiver com vontade de postar.
Postarei bastantes contos - adoro contos -, e por isso o nome do blog. Eventualmente, colocarei aqui alguns textos maiores sobre coisas diversas, como música, algo de política, talvez até futebol, embora eu não queira tomar o tempo de minha escrita - pelo menos não neste blog - com isso.


Para começar, nada de literatura. Talvez no próximo texto.

Queria falar de nostalgia.
É tão, mas tão estranha. E ao mesmo tempo tão bela.
Revela coisas que não imaginaríamos.

Me pego pensando nela.
É tão... "do nada". Tão sublime.


Chega.
Estou sendo direto demais.
Vocês vão cansar de ler isso, se eu continuar assim.

É, chega.
O próximo texto será de literatura. Um conto, para fazer jus ao nome do blog.

Até ele.

Um comentário: